domingo, 15 de janeiro de 2012

Pode parecer estranho mas,
EM MEU PRÓXIMO ANIVERSÁRIO QUERO UMA BARBIE!





Stand-up Comedy está de volta!


O stand-up comedy está de volta e se tornando uma febre no humor nacional, aquecendo teatros por todo o país. O texto é quase sempre original, com assuntos do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia Stand-up. Eles conseguem fazer uma combinação complexa de atividades como escritor, artista e produtor para conseguir fazer rir em curtos períodos de tempo. Por isso há grande dificuldade em trabalhar nesse estilo, praticamente tem que fazer tudo isso e ver os resultados enquanto está lá no palco.

Essa técnica existe há muitos anos e voltou com força nos Estados Unidos, nos anos 90, com comediantes como Jerry Seinfeld, Ray Romano e Chris Rock; e séries humorísticas como o Saturday Night Live.

 Aqui no Brasil o stand-up comedy foi introduzido por José Vasconcelos, na década de 60 e teve continuidade devido a comediantes como Chico Anísio e Jô Soares. Hoje o Stand-up está na moda graças às novas mídias como a internet e canais a cabo.

Confira: 


Piedade Piedade



Pior que ressaca é saber a besteira que fez no outro dia "na TV"!!

The Woman with Two Vaginas!

Melhor do que uma, só duas!

==========================================
Dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles pergunta:

- Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz um sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e que come terra?

- Uai...quentim... vermeia..? A gente gosta? Uái sô, só pode ser xoxota. Mas eu num sabia que comia terra, sô!!

O outro dá uma pitada no cigarro:

- Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda